quinta-feira, 26 de maio de 2011

Projeto Leitura, Interpretação e Produção de Texto

Refletindo sobre os apontamentos dos professores quanto às dificuldades dos alunos desta Unidade Escolar, percebemos a necessidade de um estudo sistematizado com os professores e a construção coletiva de um Projeto sobre Leitura, Interpretação e Produção de Texto.
Os estudos foram realizados nos anos de 2009 e 2010, porém no ano de 2011 a continuação dos estudos resultará em um projeto desenvolvido por todos os professores da escola, desde a Educação Infantil até o 5º ano do Ensino Fundamental.







Leia Mais ►

Proerd





Na última sexta-feira, dia 20-05-2011, foi dia de festa em nossa escola. Foi o dia da formatura do PROERD dos alunos do 5º ano. Os pais e alunos participaram desse momento com muita alegria.
Leia Mais ►

Reunião de Pais



A Reunião de Pais do 1º bimestre da EMEB Prof. Maria Brizabela aconteceu no dia 12-05-2011. Para o dia, além dos assuntos pedagógicos, foram dadas algumas orientações aos pais sobre a DENGUE, com o palestrante da Vigilância Sanitária.
Leia Mais ►

Dia da Educação


No dia 28 de abril de 2011 aconteceu na Praça Central a comemoração ao dia da educação, com exposição dos projetos desenvolvidos pelas Escolas Municipais de Franca. A Equipe Maria Brizabela estava reunida no dia do evento!!!
Leia Mais ►